Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Chaleiras elétricas

 Tenho pra mim que para cada chá uma  ☕️ e um bule e o utensílio que ferve a água não fica atrás. Outro dia, por preguiça fiz o Matte Leão na chaleira elétrica como ela já vem com o coador preso à tampa foi fácil realizar esse sacrilégio! Agora, todas às vezes que fervo a água sinto o cheiro da erva mate! Bem, resolvi acabar com isso,  procurei na Internet, achei uma bem legal e que atendia aos meus interesses e o preço estava bem abaixo do que eu esperava... comprei! Ela chegou ontem, e,para a minha surpresa, é uma chaleira ideal para quem bebe chamarão. Sumi com o coador para não ter a tentação de colocar alguma outra coisa a não ser a água...


Ver na caixa 










Um comentário:

Lívia de Mesquita disse...

Aguardo o convite para estrear a chaleira :)